Política de Qualidade

Dacop - Construções e Obras Públicas, S.A.

Política de Qualidade


Política de Qualidade

A DACOP S.A, está comprometida a gerir a sua organização pela Qualidade, através da implementação de um Sistema de Gestão que expressa a sua identidade. Pretendendo ser uma empresa com um crescimento sustentado, com excelente imagem no que respeita à qualidade dos trabalhos executados perante os clientes e sociedade em geral, cumpridora e credível perante fornecedores e colaboradores, assim a DACOP S.A. orienta-se pelo:

RIGOR

1. Gerir eficazmente a empresa de modo a manter os resultados financeiros em níveis elevados;

2. Coordenar adequadamente as obras tendo em vista a maximização da sua rentabilidade e produtividade, mantendo parcerias eficientes e eficazes com os fornecedores e os subempreiteiros mais competitivos;

3. Cumprir com as obrigações legais, de conformidade, contratuais e outros aplicáveis;

4. Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade da DACOP S.A.

INOVAÇÃO

5. Alargar a sua atuação no mercado de modo a manter uma carteira de clientes diversificada;

6. Monitorizar o parque de equipamentos da empresa de modo a mantê-lo rentável e atual;

7. Procurar novos produtos e processos de modo a preservar a sustentabilidade das gerações futuras;

CREDIBILIDADE

8. Trabalhar de forma precisa, isenta e objetiva;

9. Compreender as necessidades e expectativas das partes interessadas, por forma a executar obras com vista à satisfação do cliente e das partes interessadas;

PROFISSIONALISMO

10. Adotar continuamente comportamentos, práticas e atitudes baseadas no respeito, seriedade e objetividade nas atividades e trabalhos que executa;

IDENTIDADE

11. Facultar aos seus colaboradores as competências necessárias, para que estes sejam assertivos e eficientes nos trabalhos que executam. Promover a sua satisfação e motivação no sentido de manter as taxas de absentismo a níveis reduzidos;

Loading